COMO COMPRAR
É muito simples comprar na JUJUX, basta seguir os passos:
1- Selecione a categoria pretendida.
2- Visualize os artigos. Ao clicar no artigo escolhido, surgirá a página de detalhe onde encontrará os pormenores e preço.
3- Clique em “Adicionar”. De seguida, pode optar por clicar em “Ver Carrinho” para proceder à finalização da sua compra. Se tiver algum código promocional que pretenda descontar no valor da sua compra, introduza o respetivo código e clique “Aplicar Cupão”.
4- Para processar o seu pedido clique em “Finalizar Compra” e efetue o log in ou preencha todos os dados solicitados para se registar.
5- Escolha o método de pagamento (PayPal)
6- Confirme a compra. Assim que a mesma seja efetuada com sucesso, receberá um email de confirmação do seu pedido.
ENTREGAS
Quanto tempo demora a chegar a minha compra?
O envio é realizado em Correio Verde Registado e varia entre 1 a 5 dias úteis* para o endereço pretendido.
A entrega para um endereço pretendido é assegurada pelo CTT entre as 9h e as 18h em dias úteis.
* Para Açores e Madeira o o prazo de entrega poderá ser superior ao habitual.
Qual o valor dos portes de envio?
Enviamos apenas para Portugal Continental e Ilhas:
Compras de valor igual ou inferior a €34,99 a entrega terá o custo de envio de €4,95.
A entrega é gratuita para encomendas com valor igual ou superior a €35,00.
Onde vou receber a minha encomenda?
Rececione a sua encomenda numa morada da sua preferência. Quando a sua encomenda for processada e enviada receberá um email de confirmação da entrega. Nesse email ser-lhe-ão fornecidos um código e o link do CTT para que possa acompanhar o objeto.
O país de entrega pode ser diferente do país de compra?
Não. O país da entrega terá de ser o mesmo do país da compra e está restrito a Portugal Continental e Ilhas.
DEVOLUÇÕES e TROCAS
É importante para nós que esteja totalmente satisfeita com a sua compra. Se, por qualquer motivo, não estiver absolutamente satisfeita com a sua aquisição, poderá optar por devolver ou trocar.
O que devo fazer para devolver/trocar o meu artigo?
Deverá entrar em contacto por email para info@jujux.pt ou através da sua área pessoal em My JUJUX.
Só serão efetuadas devoluções/trocas de artigos em perfeitas condições, acompanhados da embalagem original.
De quanto tempo disponho para efetuar a minha devolução/troca?
Dispõe de 30 dias a partir da data de receção da sua encomenda.
Qual o custo da minha devolução/troca?
O custo da devolução/troca fica a cargo do Cliente.
Como será feito o meu reembolso em caso de devolução?
Caso solicite devolução da encomenda realizada na Loja Online através da sua área pessoal My JUJUX, o reembolso será processado para o método de pagamento original.
Que artigos posso devolver/trocar?
Só serão aceites devoluções de artigos que estejam intactos, completos e dentro da embalagem original.
Que artigos não posso devolver/trocar?
Peças confecionadas de acordo com as suas especificações e que foram manifestamente personalizados para si.
Posso trocar os meus artigos?
Caso os artigos se encontrem em perfeito estado, poderá efetuar a troca do mesmo por outro artigo nas seguintes condições:
- Por um artigo do mesmo valor;
- Por artigo diferente de valor inferior, sendo a importância excedente reembolsada através de voucher na sua conta e disponibilizado para ser utilizado em nova compra;
- Por artigo diferente de valor superior, acrescendo o valor excedente da nova compra.
CÓDIGO PROMOCIONAL
Em que consiste um código promocional?
É um código de oferta que de vez em quando é disponibilizado pela JUJUX. Este deverá ser utilizado na página “Carrinho” antes da finalização da encomenda no campo “Aplicar Cupão”.
Onde e como posso obter o meu código promocional?
Os códigos promocionais serão gerados pela JUJUX na sua comunicação, via SMS, newsletters ou campanhas nas redes sociais. .
Quanto tempo tenho para utilizar o meu cupão?
O prazo é variável de oferta para oferta. Fique atenta à sua validade.